OLINFOR

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO



  • Aceitação e devolução:


Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao atendimento da Olinfor, de acordo ao prazo que consta nas Políticas de Reembolso, para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Atendimento pelo whatsapp (71) 99147-3056 ou através do email: vendasolinfor@gmail.com


  • Condições de Devolução:


A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Olinfor, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.


  • Produto em desacordo com o pedido:


Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega.


Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota, o prazo para entrar em contato com nosso atendimento será de 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente. 


Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Olinfor se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

  • Arrependimento:

  • Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.


Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do nosso atendimento pelo whatsapp (71) 99147-3056 ou através do vendasolinfor@gmail.com


Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Olinfor,
e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão
por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de
produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente
comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas
danificadas, itens faltantes, etc.